quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E agora Sarney's...?

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou hoje (7) que é contra a concessão de emissoras de rádio e televisão para políticos. Bernardo, no entanto, reconheceu que esse é um tema sensível e que ainda precisa de regulamentação.
“Tem uma restrição colocada na Constituição, mas não está regulamentada. Todos sabem que tem um monte de políticos que tem rádio e televisão e acho que não deveria ser permitido”, afirmou ele, após reunião com a presidenta Dilma Rousseff para tratar do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).
Paulo Bernardo lembrou de uma entrevista que deu esta semana sobre o assunto. “Fiz uma avaliação realista, pragmática, de que acho um tema difícil, sensível, por que tem que ser aprovado no Congresso. Até brinquei que é mais fácil votar o impeachment de um presidente do que a revogação de uma concessão de rádio e TV”, disse.
(Yara Aquino-da Agência Brasil/Edição: Vinicius Doria)
Comentário do blog:
Será que o ministro Paulo Bernardo está lembrado que o todo-poderoso presidente do senado José Sarney é um detentor de um império de comunicação no Maranhão, onde sua filha é governadora pela 4ª vez e onde ele sempre mandou?
Vamos aguardar, logo, logo, o ministro vai desdizer todo esse discurso de que é contra as concessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário